![]() |
Dentista brasileira assassinada pelo marido em Lisboa. |
A dentista brasileira Luana Camargo, de 28 anos, foi brutalmente assassinada, na manhã de quarta-feira, 28 de maio de 2014, pelo seu marido também brasileiro, Marcos Camargo, de 40 anos.
O crime aconteceu na clínica dentária de propriedade da dentista assassinada. A clínica dentária Odonto Riso, fica localizada na Rua Augusta, em Lisboa, aliás, uma rua bastante movimentada e muito famosa da capital do país.
O criminoso, entrou no consultório da dentista, armado com uma faca e esfaqueou múltiplas vezes a região do tórax e braços da vítima, o crime aconteceu por volta das 10h00 da manhã, horário local.
Segundo algumas testemunhas e amigos da vítima, a dentista e empresária brasileira, terá pedido o divórcio a Marcos Camargo, em seguida saiu de casa na noite anterior, mas o marido da dentista, não aceitou muito bem o desejo da companheira de colocar um ponto final numa relação que já durava cerca de 7 anos. Luana e Marcos, eram ambos natural de São Paulo - Brasil e atualmente viviam em Odivelas - Lisboa.
Após o crime, Marcos Camargo, deixou o local do crime com as mãos todas ensanguentadas, sentou-se numa esplanada, pediu um café e ficou ali mesmo a poucos metros do local do crime à espera da polícia, ali mesmo foi detido.
Ainda segundo alguns amigos do casal, Marcos não tinha trabalho fixo, apenas ajudava a esposa na clínica dentária.
Muito lamentável essa situação, segundo informações do Jornal Correio da Manhã, Luana é a 18.ª mulher morta em Portugal desde o início do ano, sendo a maioria vítimas em casos de violência doméstica.
Sem comentários:
Publicar um comentário
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é inteiramente do autor do comentário.