Mais compartilhadas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Os estádios brasileiros para a Copa 2014, serão os mais caros do mundo.

Os estádios brasileiros para a Copa 2014, serão os mais caros do mundo.
Uma empresa de consultoria da Europa, publicou um estudo, onde afirma que os estádios brasileiros, construídos para receberem a Copa do mundo de 2014, serão os estádios mais caros do mundo.

Para se chegar a essa conclusão, a empresa fez um cálculo tomando por base os preços dos assentos dos estádios construídos em alguns países, com isto, chegaram a conclusão que os estádios brasileiros serão mesmo, os mais caros da atualidade.

O mesmo estudo confirmou que dos 20 estádios mais caros do mundo, 10 deles serão brasileiros. A mesma empresa que realizou o estudo, confirma aquilo que todos os brasileiros ou grande maioria deles já previam, o Brasil gastará com realização do Mundial de 2014 mais do que a Alemanha gastou para realizar o Mundial de 2006 ou a África do Sul gastou em 2010.

Mas será, que de todos esses estádios construídos, algum deles ficará entre os mais confortáveis e seguros do mundo, ou será apenas uma má gerência dos recursos quanto à construção dos mesmos.

O que será que vai explicar os preços tão elevados dos estádios brasileiros, ou será mais uma coisa inexplicável que acontece em nosso país, é difícil de entender porque tudo no Brasil é tão caro, e muitas vezes não é tão bom.

No Brasil o dinheiro público é sempre mal gasto, com bens ou serviços que não suficientes para suprirem as necessidades básicas da população.