![]() |
João Pires e Mislene Pires. |
João Piranha Pires, 36 anos, principal suspeito no caso da morte da brasileira natural de Goiânia, Mislene Franco Pires, já foi encontrado pela polícia local.
O homem suspeito era marido da vítima, tudo indicava que ele tinha sido a última pessoa a ver a esposa com vida, segundo apontam as investigações da polícia.
As informações apontam ainda que o suspeito teria deixado o carro perto de uma da esquadra da polícia e também estava com o telefone desligado.
O casal estava juntos há cerca de cinco anos e tudo indica que após uma discussão, as coisas não acabaram da melhor forma possível, a brasileira foi encontrada morta com uma corda no pescoço e, além disso estava trancada na dispensa do apartamento onde o casal vivia, na cidade de Alverca.
O principal suspeito foi encontrado pela polícia ontem (09 de Dezembro), nos arredores da ponte Vasco da Gama - Sacavém que pertence ao distrito de Loures. O suspeito estava todo sujo de sangue, com uma faca na mão e tinha um ferimento no pescoço, que talvez seja resultado de uma "luta" com a vítima, mas também há a hipótese dele ter tentado o suicídio.
A polícia encaminhou o suspeito para o Hospital São José, na cidade de Lisboa, onde continua internado a fazer tratamentos intensivos, não se sabe se está em estado grave ou não.
O departamento de homicídios da polícia de Lisboa, aguarda pela recuperação do suspeito para efetuar os procedimentos legais.
O corpo da brasileira Mislene Pires, aguarda os resultados da autópsia efetuada pelo Instituto de Medicina Legal de Portugal e, após a liberação do corpo o mesmo será translado para o Brasil.
Sem comentários:
Publicar um comentário
O comentário não representa a opinião do blog, a responsabilidade é inteiramente do autor do comentário.