Mais compartilhadas

sábado, 21 de janeiro de 2012

O menor halterofilista do mundo.

O menor homem do mundo entrou no Guines por se o menor halterofilista do mundo.

Com apenas 83 centímetros de altura, Aditya "Romeo" Dev, de 19 anos, pulveriza preconceitos com a mesma voracidade com que levanta pesos em uma academia de Phagwara, na Índia.
Quando criança os pais de Romeo chegou muitas vezes a pensar o que tinha feito de tão mal para receber tal castigo e chegou até mesmo a desejar a morte do filho, hoje com as conquistas de Romeo já pensam diferente e acham que realmente ele é uma benção divina.


Segundo o Daily Mail, Romeo é muito conhecido em sua cidade por conseguir levantar 1,5 kg em cada mão. Sua fama lhe permite ganhar a vida se apresentando como halterofilista, dançarino mas o teu maior sonho é ser ator em HOLLYWOOD. Incentivo não lhe faltará, afinal já é conhecido como o pequeno schwarzenegger.

O próprio Romeo gaba-se: "Eu sou halterofilista, faz dois anos que eu acho que devo ser o anão mais forte do mundo."

Determinado, Romeo espera uma chance de ter um programa de TV, após suas últimas aparições em programas locais.

"Meu tamanho nunca foi um problema. Eu treino musculação e faço aeróbica. As pessoas ficam sempre contente ao ver-me. Sou feliz!"

Romeo até já foi aos Estados Unidos mais precisamente em HOLLYWOOD fazer um teste para ser ator de cinema, e voltou para casa com a esperança de futuramente ser chamado para concretizar mais um sonho.

É mais um exemplo de vitória, através da perseverança...

"Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança."