Mais compartilhadas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pai mata filho na máquina de lavar roupas.


França está em choque com caso da morte de um menino de 3 anos, que foi posto dentro da máquina de lavar roupa pelo pai, porque se portou mal na creche jogando fora um desenho do colega.



Na localidade de Germigny L'Eveque região de Paris, um pai colocou o filho de 3 anos dentro da máquina de lavar que o levou a morte. 
Segundo vizinhos e a sogra, o progenitor da criança tem um grande histórico de violência doméstica. 
Esta morte despoletou em todo o país a questão das autoridades não protegerem as crianças suficientemente.
A cada dia que passa o ser humano em vez de melhorar está piorando, o que se passa na cabeça de um indivíduo desse colocar uma criança de três anos dentro de uma máquina de lavar.
O que mais surpreende-me é o fato desse episódio acontecer em um país dito de primeiro mundo, onde as famílias recebem inúmeros subsídios do governo para auxiliarem na criação dos filhos.
Pessoas dessas não sabem o que é sofrer sem ter nada o que comer ou beber, nunca passaram fome ou nenhum tipo de necessidade.
Mas do outro lado está o vício das drogas que têm sido o grande mal da humanidade e será o pior de todos os males, porque as drogas são o início de todas as violências, sejam elas em casa, nas ruas, nos estádios de futebol, concertos musicais, ou seja onde a droga estiver sempre haverá violência.