Mais compartilhadas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jogadores beijam-se no videojogo FIFA 2012 da playstation.



Um alegado erro no videojogo FIFA 2012 da playstation está a causar um pouco de sensação e motivo de piadas por todo o Mundo. Num vídeo do jogo colocado no YouTube, depois de uma jogada em que é marcado um gol, logo a seguir o atacante e o goleiro dão um beijo na boca em pleno campo virtual. Vejam o vídeo. 
No videojogo, o goleiro do Arsenal, Lucas Fabianski, beija o adversário, Andy Carrol, do Liverpool, que acabara de marcar um gol. Apesar de virtual, a cena está a correr nas redes sociais de todo o mundo e poderá não deixar os protagonistas, de carne e osso, muito satisfeitos.



Além de não ser normal um goleiro beijar o atacante adversário, menos usual ainda é o fato de se beijarem na boca, pelo menos no videojogo.
Crê-se que se trata de um erro de programação do jogo que aconteceu devido ao choque entre atacante e goleiro, no momento em que Carrol fez o gol. 
Alguns utilizadores conseguiram descodificar, ainda, uma carícia do goleiro nos genitais do atacante, confesso que não consegui ver nada disso.
Os dois jogadores envolvidos no episódio não devem estar nada satisfeitos com esta situação um pouco constrangedora, sem falar do alvo de piadas que viraram.


Fonte: http://www.jn.pt