Mais compartilhadas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Raspou o cabelo para apoiar a amiga com câncer, mas foi suspensa pela escola.

Raspou o cabelo para apoiar a amiga com câncer, mas foi suspensa pela escola.
A disciplina é muito bom, ela deve ser executadas em todos as camadas de uma sociedade, tanto para as crianças, como também para os adultos, mas nunca devemos de nos esquecer de acrescentar sempre um dose de bom senso em determinadas circunstâncias.

Uma polêmica se instaurou no Estado Colorado - USA, tudo começou depois que uma criança foi suspensa da escola onde estudava, por raspar o próprio cabelo, manifestando um ato de apoio a uma amiga que sofria com um problema de câncer.

A manifestação do ato foi muito bonita por parte da criança norte-americana, demonstrando apoio e humanidade à amiga que sofre com uma doença.

Mas o que a criança não esperava era que fosse repreendida pela escola onde estudava, por ter raspado o cabelo demonstrando um gesto muito bonito de humanidade e solidariedade, a estudante acabou sendo suspensa da escola.

A escola da criança, justificou a suspensão da mesma, alegando que o código de vestuário da instituição, não permite que os alunos utilizem o cabelo raspado.

Todos nós precisamos de regras, principalmente as crianças e adolescentes, mas há alguns casos em que bom senso deve sempre prevalecer, a exceção da regra.

Depois de muitas manifestações e protestos dos pais, em solidariedade à menina penalizada pela suspensão, a escola resolveu voltar atrás na decisão tomada e assim a menina voltou à escola.

Mais notícias