Mais compartilhadas

domingo, 9 de dezembro de 2012

Brasileira encontrada morta em Portugal.

Brasileira encontrada morta em Portugal.

Uma brasileira natural de Goiânia, foi encontrada morta na sua própria casa no bairro do Bom Sucesso, que pertence a cidade de Alverca.

Mislene Franco Pires 33 anos, formada em jornalismo foi encontrada morta e fechada na dispensa do apartamento onde vivia, uma morte muito cruel sendo que o corpo da brasileira também estava amarrado, as primeiras informações divulgadas indicam para uma morte por estrangulamento.

O corpo da vítima foi encontrado no final da manhã de sábado, 8 de Dezembro de 2012, quando uma chamada anônima para a polícia local, chamou à atenção para a situação que se passava no apartamento da vítima.

O corpo da brasileira, encontra-se na morgue do Hospital Reynaldo dos Santos, na cidade de Vila Franca de Xira.

Pela manhã de sábado, 8 de Dezembro de 2012, por volta das 11h26, os Bombeiros Voluntários de Alverca, foram chamados pela polícia para procederem o arrombamento da porta do apartamento da vítima, a polícia deparou com um cenário horrível, alertando logo de imediato para um suposto crime de homicídio, deixando de parte um suicídio, julgando-se pelo fato do cenário do crime encontrado, nomeadamente a posição em que corpo da vítima se encontrava e também pelos maus tratos detectados na vítima.

Apesar da chamada recebida pela polícia ter sido anônima, o número do telefone de origem da chamada ficou registrado no telefone da polícia, sendo daí o ponto de partida para a polícia iniciar as investigações. A outra pista que a polícia trabalha é que, quem efetuou a ligação fazendo a denuncia tinha uma voz masculina. 

A polícia não acredita que tenha sido o próprio assassino que tenha efetuado a chamada, mas também não descarta a mesma hipótese, acredita mais na hipótese de ser alguém envolvido no crime demostrando algum arrependimento ou até mesmo algum amigo do criminoso com quem o próprio possa ter confidenciado o crime.

A polícia está procurando entrar em contato com João Piranha Pires, um homem com quem Mislene Pires teve uma relação, mas até ao momento nada foi divulgado.

Não existe dor maior que a morte, principalmente quando a vida é interrompida de forma cruel, quando essa vítima se trata de um imigrante em outro país a dor dos familiares torna-se ainda maior, uma pessoa sair do seu país em busca de um futuro melhor e não voltar mais com vida é um golpe muito grande para toda a família.

Mais notícias